quarta-feira, 4 de junho de 2014

Publicado em quarta-feira, 4 de junho de 2014 por

Primeiro LedBOX

Laboratório de Empreendedorismo Digital
Ontem 03 de Junho de 2014, aconteceu o primeiro LedBOX no auditório do SENAC, realizado pelo Instituto Multicom e patrocinado pela Virtex.com com o apoio do SENAC. Auditório lotado de mentes inquietas! Com sede de conhecimento empreendedor. Na terra do caju e do mel existem diversas riquezas das quais quero destacar o capital intelectual. Um conjunto de pessoas que possuem ideias e querem colocar em prática com o objetivo de dominar o mundo. Sim! O mundo do empreendedorismo digital transformando criatividade, trabalho, teimosia entre outros ingredientes em soluções.
O evento foi transmitido ao vivo pelo canal do GestorBOX no Youtube. A atração principal da noite foi a palestra "De Empreendedor e Louco Todo Mundo Tem um Pouco" do Prof. Marcus Linhares que também é autor da metodologia de modelagem de negócio CHOQUE. Durante a palestra foi listado 10 lições para os empreendedores baseados na experiência de vida do palestrante. O ingresso foi uma lata de leite que será destinado ao Abrigo Joaquim Monteiro de Carvalho e Creche “O Pequeno Cidadão” localizados em Picos-PI.
A ideia é que o evento seja mensal, transmitido online e possa adotar outros formatos além de palestras. Também está planejado o lançamento da versão LedBOX Party, onde os participantes terão a oportunidade de imergir durante dois dias, em uma capacitação e prática de empreendedorismo digital e ao final ter o desafio de sair com um produto pronto(protótipo) para ser validado.
A Iniciativa do Instituto Multicom tem o objetivo de provocar a criação de um contexto onde as pessoas de mente inquietas tem a oportunidade de interagir e criar redes de contatos dentro de um cenário propício para praticar o empreendedorismo digital. Foi apresentado no evento os projetos realizados no Instituto Multicom e a oportunidade de fazer parte desta equipe, acompanhe abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário