quarta-feira, 10 de junho de 2009

Publicado em quarta-feira, 10 de junho de 2009 por

ENUCOMP 2009


Semana passada foi realizado o ENUCOMP 2009 em Paranaíba, o qual tive o prazer de participar. A comitiva de Picos era formada por dois professores e três alunos. Ficamos hospedados em um hotel em frente à rodoviária. Local das palestras foi no auditório da FAP. Na quarta feira (03/06/2009) de manhã fomos assistir aos minicursos. O que tive o prazer de participar foi o de Symfony, que é um framework em PHP que facilita o desenvolvimento ágil, ministrado pelo aluno Marcelo do sétimo período de Sistema de Informação da FAP.



Na quinta feira (04/06/2007 houve a abertura oficial do evento. Durante a solenidade tive o prazer de ser homenageado pela comissão organizadora pela participação no evento em edições anteriores.



Logo após o evento houve um bingo realizado para uma confraternização entre os participantes e comissão organizadora. A sexta feira (05/06/2007) foi marcada pelo passeio a praia da Pedra do Sal, que fez a alegria dos alunos. No sábado pela manhã houve a apresentação dos artigos dos quais quatro são de autoria dos alunos do IFPI Campus Picos orientados pela equipe de informática.
O evento foi ótimo e próximo ano estaremos lá de novo. Mais fotos clicar aqui. Abaixo dois vídeos:



0 comentários:

Postar um comentário