segunda-feira, 9 de junho de 2014

Publicado em segunda-feira, 9 de junho de 2014 por

Tutorial GestorBOX


http://www.redegbox.com.br
É possível aprender empreendedorismo? 
Para o GestorBOX o empreendedorismo é um comportamento capaz de induzir indivíduos a agirem fora dos padrões, em relação à percepção de oportunidades de mercado. A equipe do GestorBOX acredita que sim tanto que você pode aperfeiçoar suas habilidades.
Então como faz para ser mais perceptivo?
Uma forma é passar por experiências e aprender com as mesmas. O GestorBOX é uma plataforma onde você passa por diversas situações e aprende no caminho. Ao final da Game Capacitação você recebe um certificado digital de 30 horas.
Neste tutorial será descrito as principais funcionalidades, fique a vontade para explorar todas as funcionalidades e deixar a sua experiência nos comentários. 
Acesse o sítio do GestorBOX e faça seu Cadastro.
Figura 1
Figura 2
Caso tenha recebido algum código promocional basta preencher o ultimo campo. O valor da inscrição na Game Capacitação é R$ 39,90.
Figura 3

Na tela principal do jogo (figura 3). Mais ao centro você terá os níveis de Plano de Carreira e Mercado. O primeiro nível a ser jogado é plano de carreira. Clicando nele você vai ter uma introdução e logo após irá visualizar as fases do mesmo (figura 4).
Figura 4
Cada fase é um conjunto de situações as quais terá que tomar decisões (figura 5) oferecidas pela plataforma.  Para ajudar na tomada das decisões estará disponível uma informação extra que pode ser: dica, relatório e notícia (figura 6). Para cada decisão terá um Feedback que irá atribuir estrelas e pontos de experiência que irá servir como base para classificação no ranking (figura 7).
Figura 5
Figura 6
Figura 7
Ao final da fase é dado um feedback (figura 8) de qual foi o total de estrelas e pontos de experiência acumulados. Se a maioria das situações sua decisão for 3 estrelas você recebe uma medalha de ouro, maioria for de 2 estrelas medalha de prata e caso seja maioria 1 estrela medalha de bronze. Se sua medalha for de outro sua pontuação de experiência vai ser multiplicado por 3 e o valor resultante será a quantidade de moeda virtual que você receberá como prêmio ao terminar a fase.
Figura 8
Quando você terminar a fase e receber o dinheiro virtual estará rico! Você pode gastar sua fortuna na loja (figura 9) da plataforma. No momento está disponível dois jogos de bônus (A fuga de Boxito e Corre Corre Boxito) em breve estará disponível mais produtos.
Figura 9
Para ter um feedback de modo geral do jogo, pode acessar o currículo (figura 10) o qual irá mostrar o total de pontos de experiência, medalhas, estrelas e seu saldo de dinheiro virtual. Inclusive estará discriminado por fase seu desempenho e ainda pode compartilhar no facebook e seus amigos vejam o quanto você é empreendedor.
Figura 10
Ao final de todas as fases você recebe um certificado simpático do Instituto Multicom que é a certificadora da metodologia de ensino de empreendedorismo premiado pela Vivo, SEBRAE, Endevor. Quer descobrir mais funcionalidades do GestorBOX ? Estou lançando uma promoção especial! Se você se inscrever aqui no blog até dia 15/06/2014, receberá um código promocional de 100% para experimentar o GestorBOX.

0 comentários:

Postar um comentário