terça-feira, 13 de novembro de 2007

Publicado em terça-feira, 13 de novembro de 2007 por

Participação no ENCICOMP 2007

No sábado (10/11/2007) fui ao último dia do II ENCICOMP apresentar um artigo de minha autoria: “Exemplo de Ontologia da Pos-Graduação do CEFET-PI (OntoPOSBDCEFETPI) Utilizando a Ferramenta Protégé 3.3”. Cheguei em Parnaíba as 11:30. Fui direto procurar um lugar para almoçar e depois fui para um hotel em frente a rodoviária onde passei o final de semana.
Passei a tarde trabalhando na apresentação. No final da tarde fui para o local do evento, o auditório da UESPI. Lá encontrei o pessoal da organização e o professor Ely que me apresentou o Charleno que tinha acabado de ministrar um minicurso de Linguagem Ruby. Eu já o conhecia de nome, mas foi interessante conhece-lo pessoalmente. Fiquei sabendo que ele trabalha com Web Semântica, ou seja, alguém para trocar umas idéias. Fui informado que antes da minha apresentação teria uma palestra e dois artigos. Resolvi ir jantar.
Quando retornei a apresentação foi tranqüila, como já era um pouco tarde e se tratava de um sábado o auditório não tinha muita gente. Abaixo uma foto e a apresentação:

3 comentários:

Postar um comentário