terça-feira, 13 de novembro de 2007

Publicado em terça-feira, 13 de novembro de 2007 por

Participação no ENCICOMP 2007

No sábado (10/11/2007) fui ao último dia do II ENCICOMP apresentar um artigo de minha autoria: “Exemplo de Ontologia da Pos-Graduação do CEFET-PI (OntoPOSBDCEFETPI) Utilizando a Ferramenta Protégé 3.3”. Cheguei em Parnaíba as 11:30. Fui direto procurar um lugar para almoçar e depois fui para um hotel em frente a rodoviária onde passei o final de semana.
Passei a tarde trabalhando na apresentação. No final da tarde fui para o local do evento, o auditório da UESPI. Lá encontrei o pessoal da organização e o professor Ely que me apresentou o Charleno que tinha acabado de ministrar um minicurso de Linguagem Ruby. Eu já o conhecia de nome, mas foi interessante conhece-lo pessoalmente. Fiquei sabendo que ele trabalha com Web Semântica, ou seja, alguém para trocar umas idéias. Fui informado que antes da minha apresentação teria uma palestra e dois artigos. Resolvi ir jantar.
Quando retornei a apresentação foi tranqüila, como já era um pouco tarde e se tratava de um sábado o auditório não tinha muita gente. Abaixo uma foto e a apresentação:

3 comentários:

  1. Olá Aislan, resolvi entrar nessa de blog tbm. :) Vamos ver até quando dura.
    Sou aluno do curso de ciência da computação da uespi, apresentei artigo no mesmo dia que vc ano passado, esse ano também apresentei, mas não foi no mesmo dia.
    Qualquer coisa estamos ai.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. ah! gostei do artigo, apesar de não ser muito minha área, mas temos que conhecer um pouco de tudo.
    t+

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, eu lembro de você ano passado. Gostei muito do seu artigo, este ano infelizmente não assisti sua apresentação. Qualquer evento ae na terra de vocês é só convidar.

    ResponderExcluir