domingo, 22 de março de 2009

Publicado em domingo, 22 de março de 2009 por

Portal da Casa APIS e COCAJUPI

Voltando ao blog depois de ter sumido a bastante tempo. Semana passada ( 16 a 20/03/2009), junto com a equipe 4A (Aislan Rafael (eu), Alcilene Dalilía, Anatiel Santos e Antônio Oseas) começamos o projeto de construção dos portais da Casa Apis e COCAJUPI. De início a equipe estruturou o layout para ser apreciado pelos interessados, o portal está no ar apenas de maneira estática e com atualizações pouco freqüentes. A segunda parte do projeto é a criação de uma estrutura de administração dinâmica do portal pelos produtores de informação.
As cooperativas Casa Apis e COCAJUPI tem o objetivo de desenvolver a região explorando o mel e o caju ajudando as famílias que vivem desse tipo de atividade. As duas cooperativas tem um papel muito importante em toda região onde atuam pois atuam no desenvolvimento sócio-econômico da população.
Sexta feira, junto com a Professora Juliana (Vice diretora da Faculdade R Sá), Raimundo Filho (Diretor da Faculdade R Sá) e a equipe 4A apresentamos para os representantes das cooperativas o projeto e o primeiro protótipo do portal.

4 comentários:

  1. Meu nome é Sidney, vivo no Rio de Janeiro, conheço Picos desde 1963, gostaria de comercializar produtos da Casa Apis e da Cocajupi no Rio de Janeiro, Espirito Santo. Quem eu devo procurar? Qual o email ou telefone

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rafael, parabens pela iniciativa do site COCAJUPI,estou aguardando finalização,Por favor é posivel vc contatarme com a gerencia comercial da COCAJUPI.Eu quero propor representalos aqui na minha região Campinas-SP para colocar seu mix de produtos aqui no mercado de varejo e atacado,estou tambem em busca de alguem que produza os doces de caju. fico agradecido pela atenção e espero que vc me ajude fornecendo mail do pessoal da COCAJUPI.
    Edson Mlafaia

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho apenas o Telefone de lá: (89) 3422 0144 - COCAJUPI

    Não estou mais responsável pelos portais, agora tem uma pessoa só para isso. Qualquer dúvida podem postar nos comentários.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, qualquer duvida vocês podem entrar em contato pelo e-mail da cocajupi (cocajupicomercial@gmail.com) ou entrar em contato pelo nosso telefone (89) 3422-0144.

    ResponderExcluir