quarta-feira, 16 de abril de 2014

Publicado em quarta-feira, 16 de abril de 2014 por

Testando Action Camera



Desde o ano passado tenho o projeto de começar a andar de bicicleta, como um bom geek comecei a pesquisar sobre qual bicicleta comprar e resolvi colocar uma Action Camera para registrar os passeios. Obviamente fui procurar primeiro a camera, com o orçamento apertado e a falta de opção (lojas para escolher - isso eu moro em um lugar bem limitado de opções de qualquer coisa), fui procurar em um site chinês! Pesquisei nos sites onde já fiz compra uma que tinha as configurações desejadas e dentro do orçamento. A máquina deveria ter os acessórios para acoplar em diferentes dispositivos (carro, bicicleta, capacete e etc), resolução Full HD, e tivesse uma case de proteção para fazer vídeos subaquáticos  e tudo isso custando menos de U$ 100,00. 
Engraçado que o difícil não foi encontrar e sim escolher qual, acabei ficando com esta aqui, o detalhe é que o frete é grátis (It's FREE!). Fiz a compra no dia 03 de março de 2014 e chegou hoje (16/04/2014) na residência do meu progenitor. Com ajuda do Kelvin, meu irmão, foi feito o primeiro teste.






Estou super satisfeito com o produto. Em breve mais vídeos. Quem sabe até um novo projeto que tenho em mente e ainda não coloquei em prática, tipo andar de bicicleta. :-)

0 comentários:

Postar um comentário