quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Publicado em quinta-feira, 15 de outubro de 2009 por

Dia do professor

Meus parabéns a todos os professores. Uma profissão que estou me dedicando há quase três anos. É algo que dá muita dor de cabeça e cabelos brancos, mas é muito gratificante saber que estou contribuindo para formação de cidadãos que são agente transformador da nossa realidade contribuindo com o conhecimento adquirido e aprimorado por suas mentes criativas.

Meus parabéns a todos os professores!

2 comentários:

  1. Você está de parabéns por valorizar esta profissão tão estinta e desvalorizada pela sociedade atual...gostei muito
    por ter encontrado um blog como
    esse.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, fico feliz em saber que tenho você como leitor.

    ResponderExcluir