quinta-feira, 2 de abril de 2009

Publicado em quinta-feira, 2 de abril de 2009 por

WEB – O que um geek antenado deve conhecer

Hoje foi a primeira palestra do ciclo de palestras. Havia um público considerável, foi bom rever alguns rostos. É gratificante como professor, ver alunos com fome de conhecimento. Alunos de várias turmas e alguns rostos que eu não conhecia.
A web oferece muitos recursos que sem um devido preparo acabamos não aproveitando de forma produtiva. A palestra procurou apresentar a Web e despertar interesse por uma ferramenta que é muito rica.
Próxima palestra vai ser como se tornar um programador. Vou me esforçar para mostrar como é um programador de verdade e os desafios para se tornar um. Espero que eu possa contar com a contribuição de todos que acompanham meu trabalho criticando o material feito por mim para que possa ser aprimorado.

2 comentários:

  1. Otima palestra...tema interessante,
    parabens pela palestra e pela iniciativa do ciclo de palestras.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, espero que as próximas tenham a mesma ou mais aceitação.

    ResponderExcluir