domingo, 15 de junho de 2008

Publicado em domingo, 15 de junho de 2008 por

InfoCEFET Picos 2008



No mês de agosto do corrente ano será realizado o InfoCEFET Picos 2008 nos dias 27, 28 e 29. O primeiro evento da UNED Picos na área de informática com o intuído de promover a integração da comunidade da área de informática, a organização está a cargo da primeira turma de técnico em informática e dos professores do curso: Aislan Rafael, Artur Oliveira e Rafael Araújo.
O evento contará com a presença de ex-alunos do curso de Tecnologia em Informática da sede (Teresina) como palestrantes: Washington Henrique, Stênio Klaydson e Rogério Morais. Todos foram meus companheiros de graduação e o Stênio também de pós-graduação. Regis e Ely colegas professores da UNED Parnaíba gentilmente vão colaborar conosco ministrando uma palestra e um mini-curso respectivamente.
O evento ainda não tem uma página oficial mas quem tiver interesse pode conferir um protótipo que está hospedado no servidor do CEFET Teresina e a programação no grupo do curso técnico que organiza. Esse é o primeiro post sobre o evento, em breve terei mais novidades e durante o evento vou atualizar o blog com tudo que estiver acontecendo, vai ser minha primeira cobertura on-line.

Um comentário:

  1. A cobertura on-line não deu muito certo, porque eu tava bastante ocupado com a realização do evento. Mas espero que esse ano de 2009 seja diferente.

    ResponderExcluir