segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Publicado em segunda-feira, 1 de outubro de 2007 por

InfoCEFET2007

Realizado pelo CEFET-PI, em sua quinta edição, o InfoCEFET2007 traz palestras que entre outros assuntos abordaram TV digital, Teste de software e BioInformática. Estive presente durante os três dias de evento, infelizmente não pude participar dos minicursos onde eu gostaria de prestigiar o de Ruby. Tive a oportunidade junto com os professores Artur Oliveira e Rafael Araújo de levar 22 alunos da UNED Picos para assistir as palestras e conhecer a sede do CEFET-PI.
Apesar de ser uma dor de cabeça cuidar de 22 jovens, foi bastante gratificante conviver com o pessoal durante os dias do evento. A descontração fora do evento foi quebrada apenas com alguns momentos de indisciplina, mas nada que um puxão de orelha não resolva. Tivemos uma conversa bastante proveitosa com o Professor Rogério Batista (Coordenador de Informática do CEFET-PI sede) o qual deu a idéia de fazer um encontro dos alunos de informática de todo o CEFET-PI. Quem sabe ano que vem a UNED Picos não irá sediar esse evento!
Para quem quiser acompanhar mais de perto o que aconteceu nos bastidores do evento pode dá uma olhada no meu álbum de fotos onde postei as fotos tiradas pelos alunos e uma entrevista futebolistica feita com o Professor Aislan Rafael que postei no youtube.

0 comentários:

Postar um comentário