sábado, 22 de setembro de 2007

Publicado em sábado, 22 de setembro de 2007 por

Epistemer fora do ar

Devido a problemas que infelizmente prefiro não comentar, o Epistemer (Sistema Gerenciador de coneteúdo) de minha autoria em conjunto com o meu grande amigo Stênio Klaydson foi retirado do servidor do CEFET-PI. Isso significa que tudo que ele (o Epistemer) gerenciava ficou fora do ar incluindo a página da UNED Picos e a minha página pessoal. Quero avisar aos meus alunos e todos que acompanham meu trabalho que temporariamente estarei utilizando este blog como meio de comunicação para divulgar meus trabalhos, plano de aula e etc.
Esse não é o fim do meu trabalho com gerência de conteúdo, pelo contrário estou pesquisando alguns temas que estão incluso no que tão chamando de Web 3.0, em breve teremos novidades.

0 comentários:

Postar um comentário