sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Publicado em sexta-feira, 2 de novembro de 2007 por

Gnome Blog

Estou escrevendo este post através do Gnome Blog. Uma aplicação como o próprio nome diz é nativa do Gnome e serve para postar, se estão lendo este post, então funcionou com a minha conta do Blogger. Quer saber como eu instalei no meu Ubuntu 7.04? (Não! Eu ainda não atualizei para o 7.10):


apt-get install gnome-blog


A interface é muito limpa. Sinto falta de alguns (quero dizer vários!) recursos, mas é bastante interessante. Ainda prefiro usar a interface Web do que usar o Gnome Blog. Instalei mais dois programas:


Drivel


BloGTK


4 comentários:

  1. Olá, muito bom seu blog!

    Convido-o a conhecer o Geo.NET - Geoprocessamento, sensoriamento remoto e imagem de satélite.

    Portal especializado em suporte a geotecnologias livres.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Visitei o Geo.Net, gostei bastante da iniciativa. Vou adicionar o link aqui no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir